Famosos

Empresário confirma que cancelou patrocínio de 75 mil euros aos Anjos: "Não queria estar associado"

A segunda sessão do julgamento do processo que opõe os Anjos a Joana Marques começou na manhã desta quarta-feira, dia 18.

Bruno Carvalho foi, de acordo com o "Observador", uma das testemunhas ouvidas em tribunal, na manhã desta terça-feira, dia 18, na segunda sessão do julgamento do processo que opõe os Anjos a Joana Marques.

O empresário na área do desporto e construção revelou que celebrou um contrato com a Angel Minds, a empresa da dupla, para um patrocínio à banda de cerca de 75 mil euros por dois anos (+IVA). Mas, tal como outros empresários, acabou por cancelar o referido acordo, depois de ver um "vídeo com algumas brincadeiras no meio", referindo-se ao vídeo utilizado pela humorista, nas redes sociais.

"Não queria estar associado. Fui confrontado com isso. Disseram-me: 'Já viste o que se está a passar?'", começou por dizer Bruno Carvalho.

"Na altura, teve um impacto grande. Pensei: 'Não posso estar no meio disto'. Tomei coragem e liguei ao Nelson. Disse-lhe: 'Não me leves a mal, mas, com tudo isto que está a acontecer, tenho de olhar para o que pode sobrar para a minha empresa'", rematou.

Relacionados