Famosos

Em tribunal, produtora dos Anjos emociona-se: "Foi muito difícil para todos nós"

A segunda sessão do julgamento do processo que opõe os Anjos a Joana Marques começou na manhã desta quarta-feira, dia 18.

Timi Montalvão, produtora dos Anjos, foi uma das pessoas que testemunhou em tribunal, esta terça-feira, dia 18, no processo que opõe os músicos a Joana Marques.

"Sabíamos que ia passar, são coisas do momento. Só que no dia a seguir", começou por dizer, citada pelo "Observador", aludindo à publicação que a humorista fez nas redes sociais. "Um vídeo completamente manipulado. Não queria acreditar no que estava a ver", continuou.

Timi Montalvão acabou por não conseguir controlar a emoção e, com a voz embargada, recordou que aquele momento em Portimão, no Moto GP, acarretava uma "grande honra".

"Foi muito difícil para todos nós, porque a cultura foi a primeira a fechar e a última a abrir no pós-pandemia. Os Anjos somos todos nós, somos todos uma equipa, uma família. somos 28 pessoas, trabalhamos e vivemos juntas na estrada", disse, ainda.

A produtora alegou que Joana Marques publicou o referido vídeo "com o intuito de prejudicar" a carreira dos Anjos. "Feriu o bom nome, a boa imagem. Como é que ela poderia não ter essa noção?", perguntou, acrescentando que também ela recebeu mensagens privadas de ódio. "Nunca tinha visto uma coisa destas. Não queiram saber o que é passar por isso", confidenciou.

"Cada vez que se fala neste julgamento, tudo explode novamente. Cada vez que há notícias sobre o processo, o bullying digital continua”, referiu.

Timi Montalvão revelou, ainda, que a banda tinha uma média de 40 a 50 concertos por ano e que, agora, tem "cerca de metade", dando, inclusivamente, o exemplo de um espetáculo que foi cancelado depois de Joana Marques ter marcado presença, recentemente, no programa "Júlia", da SIC.

Relacionados