Joana Marques é a autora do podcast mais ouvido em Portugal. A notícia foi divulgada pela Rádio Renascença, de cuja programação faz parte "As Três da Manhã", na qual a rubrica de humor está inserida.
"A Joana Marques esteve de férias... e regressou em número 1! Em maio, o 'Extremamente Desagradável' voltou a ser o podcast mais ouvido do país, com mais de 2,4 milhões de downloads. Trata-se de um crescimento de mais de 200% em relação ao mês anterior, segundo o Pod_Scope, o ranking de podcasts elaborado pela Markest. Obrigado por ouvir o 'Extremamente Desagradável'!", pode ler-se, numa publicação realizada no Instagram.
Nota ainda para um detalhe que pode ser visto na imagem que acompanha o anúncio. "Mais de dois milhões de pessoas testemunharam", pode ler-se, numa clara alusão ao mediático julgamento que opõe os Anjos à comediante.
Joana Marques repartilhou a mesma imagem e escreveu: "A ré agradece".
O caso, recorde-se, chega a tribunal na sequência de um vídeo publicado pela humorista, que mostrava partes da atuação dos Anjos antes de uma prova do MotoGP em Portimão. Sérgio Rosado e Nelson Rosado cantaram o hino nacional e o vídeo publicado por Joana Marques continha partes de reações do júri do programa da SIC "Ídolos".
Depois da publicação do vídeo, os cantores decidiram avançar para a Justiça e exigem, agora, uma indemnização de um milhão e 118 mil euros.
Uma terceira sessão do julgamento está marcada para as 09:30 horas do próximo dia 30.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Joana Marques e dos Anjos.