Famosos

Anjos pedem indemnização milionária a Joana Marques

O grupo Anjos alegadamente processou a humorista Joana Marques, pedindo mais de 1 milhão de euros. O assunto foi debatido na edição mais recente do programa "Dois às 10".

  • 1 ago 2024, 11:39 Redação Selfie

Na edição desta quinta-feira, dia 1, do programa "Dois às 10", um dos temas discutidos foi a controvérsia que envolve Joana Marques e os Anjos. O debate girou em torno dos limites do humor e das consequências de uma brincadeira que não terá sido bem-recebida pelos músicos.

A situação começou quando Joana Marques utilizou, para fins humorísticos, um vídeo de uma atuação dos Anjos, no qual se notam falhas técnicas de som. Este vídeo foi misturado com imagens do programa "Ídolos", no qual Joana Marques era uma das juradas. Os Anjos não terão gostado da brincadeira e alegadamente tentaram resolver a situação, pedindo que o vídeo fosse retirado ou que fosse feito um pedido de desculpas, o que não terá acontecido. Agora, os Anjos alegadamente estão a pedir uma indemnização de 1.100.000 euros.

Durante o debate no "Dois às 10", Luísa Castel-Branco considerou que os Anjos "não têm razão absolutamente nenhuma": "Toda a gente sabe que a Joana é humorista e aquilo que ela fez foi humor com a situação. Não acho sinceramente que haja qualquer razão para eles sentirem que a sua qualidade enquanto artistas está posta em causa."

Outro ponto de vista apresentado foi o dos próprios Anjos, que se terão sentido lesados e terão acreditado que a respetiva carreira e o respetivo profissionalismo terão sido postos em causa. "Eles sentiram que o trabalho deles e a carreira deles estavam a ser postos em causa. Não gostaram enquanto bons profissionais que são", comentou, por sua vez, Gonçalo Quinaz.

O debate também abordou a responsabilidade da organização do evento, no qual ocorreram as falhas de som. Foi defendido que a culpa não seria dos Anjos, mas, sim, da organização que permitiu que a banda atuasse em condições técnicas inadequadas. "Eles deviam fazer queixa da organização, esses é que não deviam ter permitido que duas pessoas como eles atuassem naquelas condições", assinalou Luísa Castel-Branco.

A SELFIE tentou contactar os Anjos e Joana Marques, mas, até agora, não obteve resposta.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados