Anjos já sonham com celebração dos 30 anos de carreira: "Temos uma ideia"
Em exclusivo à SELFIE, os irmãos Nelson Rosado e Sérgio Rosado antecipam a comemoração dos 30 anos de história dos Anjos.
-
Dúlio Silva
-
Ana Albernaz
- 25 jun, 17:09
Revelação na primeira pessoa: Anjos estiveram a um passo de cantar no Rock in Rio
Nelson Rosado e Sérgio Rosado, dos Anjos, na SELFIE
Concerto de Anjos conta com participação especial: saiba quem é!
Em 2026, os Anjos completam 27 anos de existência.
Reinventarem-se "tem vindo a acontecer constantemente", defende Sérgio Rosado, ao lado do irmão, numa conversa exclusiva com a SELFIE. "Acho que é o preço que pagamos pela quantidade de talento que temos em Portugal", fundamenta.
"Nunca sabemos quando vem o próximo hit, quando vem o próximo grande concerto... A música tem esta magia. O importante é mantermo-nos cá, felizes, a fazer o que mais gostamos de fazer", prossegue Nelson Rosado, no primeiro fim de semana do Rock in Rio Lisboa 2026.
Ainda assim, Sérgio Rosado não esconde: "Sentimos que é cada vez mais difícil vingar na música. Mas não é só em Portugal, é em todo o mundo. (...) Quando vamos fazer um concerto, a nossa dificuldade é escolher o repertório. Não podemos ter um concerto de duas ou três horas. E, agora, percebemos porquê, obviamente. Temos de lançar sempre coisas novas para nos mantermos sempre mais atuais."
Depois de celebrarem 25 anos de carreira com um grande espetáculo, os Anjos já pensam na forma como vão festejar as três décadas de percurso.
"Já temos uma ideia...", confirma Nelson Rosado, sem abrir o jogo. Depois, recorda a última grande comemoração: "Estou a arrepiar-me, porque foi, de facto, um momento que nos marcou. Foi um sonho tornado realidade. Tínhamos o sonho de, com a nossa banda, sermos acompanhados por uma sinfónica. Foi extraordinário. O MEO Arena esgotado, uma receita de bilheteira que reverteu para uma causa que dizia não só a nós como às sinfónicas que nos acompanharam... Estou a falar da PSP e da GNR. Foi uma operação brutal. Aprendemos muito. Conhecemos bastante da realidade triste que são os números da violência doméstica em Portugal. Os números continuam a aumentar, infelizmente.
"Cá estaremos sempre que possível e sempre disponíveis para abraçarmos causas", prometem os Anjos.
Veja, agora, o vídeo com estas e outras declarações dos Anjos.
