Decorreu esta segunda-feira, dia 30, a terceira audiência do processo que opõe os Anjos a Joana Marques, naquela que deveria ser a última sessão do julgamento, na qual foi ouvido o humorista Ricardo Araújo Pereira.
Contudo, ficaram por ouvir duas pessoas: Pedro Taborda, conhecido como Tatanka, testemunha requerida pelos Anjos, e a própria Joana Marques. Assim foi agendada uma quarta sessão, marcada para dia 11 de julho.
Recorde-se que, inicialmente, a humorista não iria prestar um depoimento, mas a defesa de Joana Marques fez um requerimento para que tal aconteça, diz o jornal Observador.
De acordo com a mesma fonte, as advogadas da dupla de cantores pediram o indeferimento do requerimento, mas a juíza acedeu ao pedido da defesa de Joana Marques.
O caso, recorde-se, chega a tribunal na sequência de um vídeo publicado por Joana Marques, que mostrava partes da atuação dos Anjos antes de uma prova do MotoGP em Portimão. Nelson Rosado e Sérgio Rosado cantaram o hino nacional e o vídeo publicado pela humorista continha partes de reações do júri do programa da SIC "Ídolos".
Depois da publicação do vídeo, os cantores decidiram avançar para a Justiça e exigem, agora, uma indemnização de um milhão e 118 mil euros.