Esta segunda-feira, 30 de junho, decorre a terceira sessão do julgamento que opõe os Anjos a Joana Marques, com as testemunhas da humorista a prestarem testemunho, entre as quais Ricardo Araújo Pereira que já foi inquirido no período da manhã.
Ana Galvão, com quem Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves forma o trio do programa das manhãs da Rádio Renascença, "As Três da Manhã", tem estado a assistir à audiência e, em declarações à SIC, recordou o momento em que a humorista soube que ia ser processada pelos Anjos.
"Lembro-me perfeitamente que estávamos às três em estúdio quando a carta chegou e nós nunca acreditámos que isto pudesse chegar a estas proporções, porque é uma graça, na verdade", contou a radialista.
"Recebemos com imensa surpresa, sobretudo quando foram passando os meses e a coisa se foi concretizando", acrescentou Ana Galvão.
O caso, recorde-se, chega a tribunal na sequência de um vídeo publicado por Joana Marques, que mostrava partes da atuação dos Anjos antes de uma prova do MotoGP em Portimão. Nelson Rosado e Sérgio Rosado cantaram o hino nacional e o vídeo publicado pela humorista continha partes de reações do júri do programa da SIC "Ídolos".
Depois da publicação do vídeo, os cantores decidiram avançar para a Justiça e exigem, agora, uma indemnização de um milhão e 118 mil euros.