Big Brother

Ana Barbosa sobre polémica dos Anjos e Joana Marques: "É incrível o poder da palavra"

No Instagram, Ana Barbosa pronunciou-se acerca do processo que opõe os Anjos à humorista Joana Marques.

Depois de dois dias de sessão do julgamento que opõe os Anjos a Joana Marques, Ana Barbosa usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.

"Só falo porque os [Anjos] conheço há mais de 30 anos! São meus amigos", começou por frisar a vencedora do "Big Brother 2021".

"É incrível o poder da palavra e, às vezes, não nos damos conta de seu poder. Uma palavra cativa, outra magoa. A palavra maldita pode destruir anos de união, dilacerar um coração, fazer com que toda verdade pareça mentira. Devemos medir as palavras, como diz o ditado 'Falar é prata, mas o silêncio vale ouro'", continuou Ana Barbosa. 

"Ouvir, muitas vezes, é bem mais importante do que falar, nos damos conta disso quando falamos mais do que devíamos e magoamos as pessoas por não medir os peso das palavras. Que a palavra bendita tenha o poder de unir, que o orgulho não nos impeça de pedir perdão e reconhecer os nossos erros, nossas falhas, nossas mazelas. Que tenhamos a dignidade de usar as palavras em favor do bem, para elogiar, exaltar, glorificar, demonstrar o nosso amor ao próximo. Não desperdicemos a palavra, ela assim como o tempo, deve ser valorizada, respeitada e aproveitada da melhor forma possível", apelou Ana Barbosa, na legenda de uma fotografia na qual posa, com o marido, ao lado de Sérgio e Nelson Rosado, após um concerto dos Anjos.

Uma sessão adicional do julgamento está marcada para as 09:30 horas do próximo dia 30. Nessa audiência, deverão ser ouvidas quatro testemunhas, entre elas o comediante Ricardo Araújo Pereira e o radialista Fernando Alvim. O Observador adianta que não é certo que a ré, Joana Marques, faça um depoimento.

Este caso chega a tribunal na sequência de um vídeo publicado pela humorista, que mostrava partes da atuação dos Anjos antes de uma prova do MotoGP em Portimão. Sérgio e Nelson Rosado o hino nacional e o vídeo publicado por Joana Marques continha partes de reações do júri do programa da SIC "Ídolos".

Depois da publicação do vídeo, os cantores decidiram avançar para a Justiça e exigem, agora, uma indemnização de um milhão e 118 mil euros.

 

Relacionados