Mãe de Martim, que completa três anos no próximo dia 28, Angie Costa deu à luz Alice no passado mês de março e mostrou-se radiante no papel de mãe: "É incrível, eles são uns fofos."
"Óbvio que é muito exigente toda a adaptação das primeiras semanas. Mas, agora, parece que ela sempre esteve cá. E é um dia de cada vez até ficar mesmo tudo normal", continuou a atriz, em declarações à SELFIE, revelando que tem tido sorte no que diz respeito às "temidas" noites.
"A minha mãe sempre me disse para eu não dizer coisas boas desse aspeto, mas está a ser bom.Eles, por acaso, são dois bebés que gostam muito de dormir. O Martim sempre foi assim e a Alice estou a ver que vai pelo mesmo caminho", desvendou a companheira de Miguel Coimbra.
Sobre a forma como Martim recebeu a irmã, Angie Costa explicou: "Ele sabe efetivamente que está ali uma pessoa e que vai fazer parte da nossa vida e da nossa rotina para sempre. Agora, o significado de irmã ele vai construir ao longo do tempo."
"Todos os dias, quando acorda, a primeira coisa que faz é ir dar um beijinho à irmã. Sempre! E quando vem da escola também. É muito bom", confidenciou, radiante, a atriz, desvendando que fica sempre "com uma lágrima no olho direito e uma lágrima no olho esquerdo" cada vez que assiste a esse momento.
Sobre o companheiro, o músico Miguel Coimbra, dos D.A.M.A., Angie Costa não poupa nos elogios: "Incrível, incrível. É um pai super presente, super incrível, mesmo meu amigo. O meu braço direito. Sem ele, não seria possível!".