Famosos

"Príncipe": Ângela Ferreira partilha fotos únicas!

Através do Instagram, Ângela Ferreira, protagonista da série de reportagens da TVI "Amor sem Fim", partilhou uma série de fotografias únicas.

"Amor Sem Fim": estas são as fotos mais ternurentas do bebé milagre de Hugo e Ângela Ferreira

Ângela Ferreira declara-se a pessoa única: "Uma das amizades mais bonitas"

As melhores fotografias de Ângela Ferreira

Ângela Ferreira recorda o falecido marido: "Como tudo começou. 'Amor sem fim'"

Filho de Ângela Ferreira já tem sete meses: veja como cresceu!

Não há dúvidas: Ângela Ferreira é uma mãe babada. Prova disso são as frequentes partilhas, no Instagram, de fotografias do filho, o pequeno Hugo Guilherme.

Desta vez, a protagonista da série de reportagens da TVI "Amor sem Fim" decidiu publicar uma série de fotografias únicas do filho. "Príncipe", pode ler-se na legenda dessas imagens, inicialmente divulgadas por uma amiga de Ângela Ferreira.

Em 2020, recorde-se, Ângela Ferreira contou a respetiva história, emocionando o País, na série de reportagens "Amor Sem Fim", transmitida pela TVI. A jovem pretendia engravidar do marido, Hugo Ferreira, que morrera vítima de cancro, e, sem nunca deixar de acreditar, conseguiu mudar a legislação em Portugal.

Já em agosto do ano passado, Ângela Ferreira deu à luz o pequeno Hugo Guilherme.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Ângela Ferreira.

Relacionados