Andressa Urach respondeu a algumas perguntas enviadas pelos seguidores, relacionadas com a bifurcação da língua a que foi submetida recentemente.
Em resposta a uma das questões, a produtora de conteúdos para adultos criticou algumas ordens religiosas e o facto de pedirem dinheiro aos fiéis e garantiu que, no futuro, pretende fundar a sua própria igreja: "Daqui uns cinco anos, vou abrir uma igreja. Mas não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser todos os pecadores e não para santos."
Andressa Urach surpreendeu, ainda, os seguidores ao revelar que a bifurcação da língua está relacionada com o projeto religioso: "Daqui a cinco anos, quero falar de Jesus com a língua de cobra."
A modelo, que já realizou mais de 30 cirurgias plásticas, afirmou, ainda, que pretende cobrir o corpo com tatuagens e que não se importa com as críticas que recebe: "Não leio, não ligo. Quero mais que falem, propaganda gratuita."
"Deus me deu o livre arbítrio e eu faço o que quiser com o meu corpo. Por isso, sou livre, porque minha consciência não me condena. E, se não condena, não é pecado", frisou Andressa Urach.