Famosos

Após polémicas, Andressa Urach está de volta e vende imagens ousadas no OnlyFans

Andressa Urach, que, em tempos, revelou ter tido um caso com Cristiano Ronaldo, está de volta à vida mediática e às declarações polémicas.

A palavra polémica parece ser indissociável do nome de Andressa Urach, a ex-Miss Bumbum que, em tempos, garantiu ter tido um caso com Cristiano Ronaldo.

Agora, após a conturbada separação de Thiago Lopes e de ter abandonado a igreja evangélica, a antiga modelo confessa que faz sucesso ao partilhar imagens ousadas no site OnlyFans.

"Não preciso voltar a me prostituir. Fiz o meu primeiro saque do Onlyfans e, em poucos dias, já lucrei quase 40 mil reais [cerca de sete mil euros]. Estou muito feliz", diz Andressa Urach, que é proprietária de um salão de beleza e vai voltar a apresentar o Miss Bumbum Brasil.

"Nunca imaginei que renderia tanto. Já estou começando a colocar nudes", conta, ainda, a ex-Miss Bumbum, que revela ter sido diagnosticada com transtorno bipolar, que a levou a ser internada, na sequência de um surto psicótico.

Sobre a polémica separação de Thiago Lopes, com trocas de argumentos públicos, de ambos os lados, acerca da intimidade do casal e trocas de insultos, Andressa Urach afirma que o ex-marido não tem argumentos válidos para lhe tirar a custódia do filho que têm em comum, porque este foi cliente dela e foi assim que se conheceram: "Ele pagou para ficar comigo. Quem é ele para falar alguma coisa, se ele me conheceu me pagando?".

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Andressa Urach.

Relacionados

Patrocinados