TVI

"O Ken nunca pergunta pelo pai?": Andreia Silva responde sem rodeios!

Andreia Silva alegou que o pai do filho, Ken, não tem qualquer contacto com a criança... por opção do próprio!

"O Ken nunca pergunta pelo progenitor (pai)?" foi uma das várias questões colocadas a Andreia Silva, numa sessão de perguntas e respostas promovida recentemente, no Instagram, pela ex-concorrente do "Love on Top".

"O meu filho não pergunta por algo que não conhece e muito menos irá sentir falta de algo que nunca teve. Sei que é uma grande curiosidade vossa e que há imensa especulação sobre o assunto e eu sempre fui reservada nesse tema. Mas posso dizer que me tornou madura e consciente da aceitação da minha realidade. O pai do Ken não é presente simplesmente porque não faz qualquer questão de contacto com o filho. Eu fiz a minha parte mas não posso obrigar ninguém a assumir as suas responsabilidades", lamentou Andreia Silva.

"Futuramente, o Ken há de perguntar pelo 'pai'. Vais dizer-lhe a verdade ou vais tentar protegê-lo?", questionou outro seguidor da ex-participante do reality show da TVI.

"Uma boa questão. Obrigada por a fazeres. Confesso que tive um momento de muita ansiedade quando coloquei essa questão a mim própria. Senti um enorme bloqueio de como agir nesse momento e só me imaginava a não conseguir segurar as lágrimas. Entre falar a verdade ou ocultar, eram muitas as minhas dúvidas e inseguranças, porque jamais quero ferir os sentimentos de uma criança", defendeu Andreia Silva.

Ken, recorde-se, tem atualmente três anos.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as respostas de Andreia Silva às questões dos fãs.

Relacionados

Patrocinados