Carolina Patrocínio: "Choro no carro, limpo as lágrimas e sigo para o trabalho"
A apresentadora Carolina Patrocínio concedeu um testemunho emotivo, com o qual mostrou um lado mais frágil.
-
Igor Pires
- 30 mar 2025, 11:47
Carolina Patrocínio na SELFIE
Ao lado de Gonçalo Uva, Carolina Patrocínio ruma à Escócia: veja as fotos!
Já viu estas relíquias de Carolina Patrocínio?
Filha de Carolina Patrocínio encanta com ouriço de estimação
Já viu a imponente árvore de Natal de Carolina Patrocínio?
Carolina Patrocínio marcou presença na edição do passado sábado, dia 29, do programa "Estamos em Casa".
Numa entrevista emotiva, concedida a Andreia Rodrigues, a apresentadora, de 37 anos, falou sobre o lado mais frágil.
"Sou acusada de ser um cubo de gelo. Tenho um índice de resiliência muito forte. Dificilmente, me veem fora de mim, zangada, consigo superar esses desafios", começou por referir, admitindo: "Acho que é o síndrome da super-mulher, ponho tudo para trás das costas."
"E onde é que encontras espaço para chorar, para gritar?", quis saber Andreia Rodrigues. E Carolina Patrocínio respondeu: "Dentro do meu carro. Os momentos em que estou mais em baixo são maioritariamente solitários, rápidos, em que choro no carro, limpo as lágrimas e sigo para o trabalho e para pôr ordem lá em casa."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carolina Patrocínio nas galerias de fotografias que preparámos para si.
