Famosos

André Ventura termina campanha em lágrimas: "Houve quem me quisesse morto"

Com recomendação médica para estar em repouso depois de ter sido hospitalizado duas vezes, André Ventura surpreendeu ao surgir numa ação no final da campanha política para as eleições legislativas.

Ainda com um cateter no braço direito e combalido, André Ventura subiu ao palco da campanha do Chega, em Lisboa. "Foram três dias muito difíceis, mas é nestes momentos que nos levantamos e percebemos a força que temos para mudar este país", começou por declarar o presidente do Chega.

Aplaudido pelos militantes presentes, o presidente do Chega afirmou: "Eu não conseguia não estar aqui hoje."

André Ventura garantiu, ainda: "Houve quem me quisesse morto."

De seguida, sem conseguir conter a emoção, o presidente do Chega agradeceu todo o apoio e as muitas mensagens que recebeu.

Recorde-se que André Ventura voltou a sentir-se mal, na manhã da passada quinta-feira, dia 15, numa arruada do Chega em Odemira, depois de o mesmo ter acontecido, há dois dias, durante o discurso num jantar-comício em Tavira.

Às 22:35 horas, o presidente do referido partido teve alta do hospital de Setúbal e, em conversa com a imprensa, explicou o que aconteceu. "Sinto-me melhor, conseguimos fazer uma série de exames. Conseguiram tranquilizar-me muito em relação à parte cardíaca. Os médicos aconselharam-me a medicar-me e a parar um pouco", começou por dizer.

"Todo o diagnóstico que foi feito parece indicar que tenha sido um espasmo esofágico com 'características agudas' e agora terei que me tratar", rematou André Ventura, citado pela CNN Portugal.

Veja, agora, o vídeo com as declarações de André Ventura.

Relacionados