Big Brother

"Big Brother": haverá espaço para romance? André e Bárbara colocam tudo em pratos limpos!

O reality show da TVI "Big Brother - Desafio Final" continua a dar que falar!

No "Especial" do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, que foi para o ar na noite desta quinta-feira, dia 29, André Lopes e Bárbara Parada estiveram à conversa com Cláudio Ramos, no confessionário.

O jovem referiu, por diversas vezes, nas últimas semanas, que se está a apaixonar pela colega. No entanto, pelo meio, dormiu com Érica Silva. Por outro lado, a ex-namorada de Miguel Vicente já assumiu que não pretende dar uma oportunidade ao amor tão cedo.

"Quero chegar até ao fim do jogo sozinha. Estou numa altura da minha vida em que não estou para aí virada. Ponto", começou por dizer a nortenha, em conversa com o apresentador.

De seguida, o personal trainer voltou a justificar a respetiva ligação com a madeirense. "Isto começou com uma brincadeira. Mas, quando percebi que era algo premeditado, tentei afastar-me. Há duas noites que voltei para a minha cama. Sempre disse que, com a Érica, era pura brincadeira. Sempre disse que o meu interesse era pela Bárbara", frisou.

"Também sou muito brincalhão e não devo nada a ninguém. Se perceber que há um sentimento da parte da Érica, vou fazer um aviso à navegação e dizer que, com ela, não quero mais do que isso. Sempre achei que da parte da Érica era só brincadeira", continuou.

Perante isto, Bárbara Parada reforçou que não se sentiu incomodada com o facto de André Lopes ter dormido com a colega. Mas aproveitou para lhe "dar um puxão de orelhas".

"Zero incómodo. Se ambos estiverem juntos, estou aqui para apoiar, porque quero é ver as pessoas felizes. Mas, então tens interesse numa pessoa e vais para a cama de outra rapariga? Sou uma mente superaberta, são solteiros e não devem nada a ninguém, mas não bate a bota com a perdigota. Mas está tudo bem. É só para te dar um aviso. Neste momento, estou numa posição diferente. Está tudo bem", disse a jovem.

"Concordo", comentou Cláudio Ramos.

"Eu também concordo, por isso é que voltei para a minha cama", rematou, às gargalhadas, o ex-concorrente do "Big Brother 2023".

 

Relacionados

Patrocinados