Ana Moura recorreu à respetiva página de Instagram na passada segunda-feira, dia 11, para anunciar o cancelamento de um concerto.
"Queridos fãs, sinto muito por anunciar que, devido a um problema originado pelo promotor do nosso espetáculo na Letónia, não poderei atuar em Riga amanhã à noite. Estou muito triste por ter de tomar esta decisão em cima da hora, mas espero voltar em breve", começou por lamentar a fadista, de 45 anos.
Além disso, Ana Moura deixou uma mensagem "para aqueles que compraram bilhetes antecipadamente": "Entrem em contacto diretamente com o promotor/organizador do evento para obterem o reembolso."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ana Moura nas galerias de fotografias que preparámos para si.
