SIC

Troca de insultos? Ana Marques e José Figueiras reagem a rumores

Ana Marques e José Figueiras estiveram à conversa com João Baião e Diana Chaves.

Diana Chaves e João Baião receberam, no programa "Casa Feliz", da SIC, Ana Marques e José Figueiras e os convidados do matutino reagiram aos rumores que deram conta, recentemente, que estariam zangados e que houve, inclusivamente, troca de insultos nos bastidores do programa "Alô Portugal".

"Eu acho, quer dizer, temos a certeza, que, em bastidores, às vezes, pomos as ideias em claro e discutimos. Isto é, alinhavamos os alinhamentos e, se calhar, algum arrufo que houve e alguém ouviu alguma coisa disse que isto foi maior", começou por dizer o apresentador.

"Nem é neste tom assim, é uma coisa normal de colegas. Nas paredes há uma coisa chamada rádio alcatifa, que é uma coisa que existe nas empresas, não é? Onde as pessoas falam muito. E depois as coisas vão saindo. E isto é, eu fui surpreendida por esta notícia. Alguma vez, tu conheces-me, João e Diana, alguma vez eu lhe diria a alguém: 'Não vais a lado nenhum, és uma desgraça'. Vocês, de verdade, que me conhecem, que conhecem o meu trabalho, acham que eu iria dizer a alguém, com quem até vou iniciar um projeto novo, algo como 'Não vais a lado nenhum'?", comentou, por sua vez, Ana Marques.

"Também estranhei, por isso é que mandei mensagem", disse João Baião.

"É que não só põe em causa o nosso trabalho, como põe em causa o trabalho de uma equipa, não é? As pessoas estão aqui para fazer o seu trabalho, que é o seu emprego. Por que raio é que isso aconteceria, numa fase de transição até de programa, nós vamos deixar as manhãs e vamos agora para o fim de semana, para um horário alargado de sábado e domingo com parte da nossa equipa que já existia, com parte da equipa com quem eu trabalhei no 'Alô Marco Paulo'. Duas equipas que gosto imenso, e que estão muito empenhadas em fazer este novo projeto. Então se isto também não melindra um bocadinho, não nos melindra os dois, pensar que alguém da equipa foi dizer alguma coisa cá para fora. Eu não acredito que alguém o tivesse feito", rematou a apresentadora.

Relacionados