Ana Lúcia Matos foi convidada para fazer parte do 2.º Congresso Nacional de Meditação e, em conversa com a SELFIE, falou sobre este "grandioso" evento.
"É já no sábado, dia 15, em Vila Nova de Famalicão. É um evento grandioso neste caminho da meditação, que acaba por ser transformador na vida de muitas pessoas, principalmente, para quem está a passar por processos de cura", começou por nos dizer, em exclusivo.
"Vou estar a abrir as portas deste evento. Vou guiar uma meditação e também vou dar uma palestra. Estou muito grata por mais um convite. A meditação faz parte do meu dia-a-dia, já não vivo sem ela. É uma maneira de estarmos presentes. Não existe passado, nem futuro. O futuro é meramente ilusão e o passado não pode ser alterado. A meditação é a maneira de nos trazer para o aqui, para o agora, através da respiração", continuou Ana Lúcia Matos.
"É uma honra e um grande privilégio poder conduzir as pessoas neste congresso. É um privilégio abrir as portas deste congresso e honrar a minha mestra, Rute Caldeira. Devo-lhe tudo a ela, na área da meditação. Estou de coração cheio, por chegar a cada vez mais almas e mais pessoas, para podermos estar todos conectados em amor e elevar essa energia para o planeta", findou.