No Instagram

Ana Lúcia Matos fala sobre "renascimento": "Ao escutar-me, salvei-me"

Nas redes sociais, Ana Lúcia Matos abriu o coração.

Ana Lúcia Matos recorreu às redes sociais para fazer uma sentida partilha com os seguidores.

"Eu sou a ALMA, este é o meu nome de renascimento, mas fiquei conhecida do grande público por Ana Lúcia Matos. Metade da minha vida foi passada no meio da moda e do social, profissionalmente como modelo e apresentadora de televisão. Mas poucos sabem que, tal como a flor de lótus, também eu nasci no meio da lama e fui crescendo com vários padrões que se foram repetindo ao longo da minha vida terrena. Hoje, sou uma pequena alma em evolução, experienciando-se na matéria. Sempre tive uma fé inabalável dentro de mim, que me guiou até aqui", começou por escrever, fazendo referência aos meses difíceis que tem vivido.

"Sou grata por todos os desafios que me fizeram despertar, tornando-me num ser mais consciente, com uma imensa capacidade de amar e perdoar. Grata sou ao William e à Alice, por me terem escolhido como mãe, agarrando-me à vida", continuou.

"Foi na filosofia do Yoga que encontrei a minha prancha de salvação. Apaixonei-me a cada mergulho.
Quanto mais fundo mergulhava em mim, mais me conectava com a fonte, uma consciência superior, a quem chamo Deus. Percebi que, afinal, o que durante anos procurei fora, estava dentro de mim e ao escutar-me, salvei-me", confessou, ainda, Ana Lúcia Matos.

"Estes ensinamentos milenares despertaram em mim uma sabedoria e consciência perante a vida, de tal forma que acabei por me tornar professora de Yoga e Meditação, certificada pelo Yoga Alliance Internacional e Meditation Alliance International. A minha missão é dar voz a esta filosofia e levá-la ao maior número de pessoas possível, contribuindo para o despertar da consciência global, para que descubram que o verdadeiro poder está realmente dentro de nós. 'Não podemos mudar o mundo exterior, sem primeiro mudar o nosso mundo interior'", rematou.

Relacionados

Patrocinados