No Instagram

Ana Guiomar e Diogo Valsassina separados: "Tentámos reverter o nosso afastamento"

Ao fim de 18 anos de relação, Ana Guiomar e Diogo Valsassina estão separados.

Foi através de um comunicado divulgado no Instagram que Ana Guiomar revelou que a relação com Diogo Valsassina chegou ao fim.

"As relações devem e podem transformar-se. E a minha com o Diogo transformou-se. Tentámos reverter o nosso afastamento, mas, porque o mais importante é sermos felizes, decidimos que a nossa história, enquanto casal, deveria terminar por agora", escreveu a atriz de "Festa é Festa".

"Agradecemos ao público e à imprensa todo o carinho. Está tudo bem e o Diogo continuará a ser um grande amigo. Por isso vão continuar a ver-me a torcer por ele", rematou Ana Guiomar.

Recorde-se que foi em 2004 que Ana Guiomar e Diogo Valsassina se conheceram durante as gravações da série juvenil "Morangos com Açúcar". A atriz veio a revelar que o casal só se apaixonou em 2006. Em agosto de 2020, Ana Guiomar foi pedida em casamento pelo namorado em plena pandemia, mas o enlace nunca viria a realizar-se.

 

Relacionados