Entrevistas

Ao lado da mãe, Ana Barbosa vive momento inesquecível: "Foi muito diferente"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Ana Barbosa.

Ana Barbosa teve um Natal muito especial e, em declarações exclusivas à SELFIE, a vencedora do "Big Brother 2021", da TVI, contou como passou a referida quadra.

"Foi dos natais mais incríveis que já tive, apesar de ter sido num hotel, em Castelo Branco. A minha mãe já ia para lá há muitos anos. Deixou de celebrar o Natal em família desde que fui para a Suíça. Desta vez, resolvemos passar todos juntos. Eu, os pais do Ricardo, a minha mãe, o marido da minha mãe, o Luís, a minha filha e eu. Foi espetacular! O hotel estava cheio, muita gente começou a mudar os hábitos e a passar o Natal em hotéis. Foi muito giro", começou por nos dizer.

"As pessoas depois também me conheciam, assim como a história de vida da minha mãe. Felicitaram-na por o cancro ter estagnado. As pessoas juntaram-se a nós. Essa parte foi muito gira", continuou.

"Depois, abrimos os presentes, no meu quarto. A minha filha achou engraçado ser diferente. Adorou. Andava aos saltos na cama", recordou Ana Barbosa.

"Voltámos na quinta-feira, dia 26. Eu estava mesmo muito feliz. Não sei, foi muito diferente. Foi uma felicidade diferente, porque não estávamos a pensar em doenças, em coisas más. Bebemos uns copos, rimos muito, houve muita palhaçada. A minha mãe também estava muito feliz! Mesmo! Estava ali uma onda de amor muito interessante. A minha filha também está muito gira e engraçada. Tem quatro anos, mas parece que tem dez. Foi bom tê-la ali a falar e a interagir connosco. A mesa era redonda e houve muito amor à mistura", contou, ainda.

No próximo domingo, dia 29, Ana Barbosa completa mais um ano de vida e, em jeito de conclusão, revelou-nos como vai passar esse dia. "Vou fazer um almoço só com amigos. Pessoas que fazem parte da minha vida há muito tempo. Há muitas pessoas que não podem vir, tenho sempre esse problema, porque há muita gente que já foi para os sítios onde vai passar o ano. É sempre um problema. Vai quem pode. Mais tarde, como o bolo com a minha família ao fim da tarde", rematou.

Relacionados