Ana Barbosa não deixou ninguém indiferente com a publicação que fez, no Instagram, na passada quarta-feira, dia 4. Na referida imagem, a vencedora do "Big Brother 2021", da TVI, surge num hospital.
"Meus queridos, submeti-me a uma endoscopia alta, para tentar perceber o que tinha no estômago. E, afinal de contas, não tenho nada! Pelo menos, no estômago. Continuo com refluxo, mas vou ser medicada", começou por escrever.
"O stress mata, destrói-nos e os principais lesados são o estômago e intestinos. Continuo a ter síndrome do intestino irritável e terei que ter muito cuidado com os lacticínios e o glúten", continuou.
"Amanhã vou ao pneumologista e, na sexta-feira, vou fazer uma ecografia para perceber como estão os outros orgãos! Dou-vos notícias brevemente", rematou.
Recorde-se que Ana Barbosa já enfrentou e venceu dois cancros no passado.
Veja, agora, a imagem.