Ana Barbosa faz surpreendente revelação sobre relação: "Foi um começo proibido por famílias"
Em exclusivo à SELFIE, Ana Barbosa, a vencedora do reality show da TVI "Big Brother 2021", recorda o início do relacionamento com Ricardo Cardoso.
-
Dúlio Silva
- 15 jun, 19:26
Em destino paradisíaco, Ana Barbosa e o marido vivem dias de sonho
Em partilha rara, Ana Barbosa mostra-se em biquíni... e deixa mensagem importante!
Ana Barbosa mostra diferenças no corpo: veja as imagens!
Ana Barbosa reúne famosos em evento repleto de significado: veja as fotografias!
Entre no lançamento da marca própria de Ana Barbosa!
Fotos: Ana Barbosa mostra-se em clínica
Fotos: Ana Barbosa faz viagem especial à Madeira
Ana Barbosa surpreende tudo e todos com nova mudança radical de visual
Já viu o novo visual de Ana Barbosa?
Ana Barbosa vive uma relação de longa data com Ricardo Cardoso.
"Já são 16 anos juntos e vamos fazer 13 de casamento para o mês que vem. Estamos muito bem. Continua a ser o meu Euromilhões. Acho mesmo que acertei. É giro, porque nós ainda temos pica um pelo outro, o que, ao fim de 16 anos, poderia não acontecer. Mas acho que tem tudo a ver com o começo da nossa história. Muito pouca gente sabe, mas o começo da nossa história foi um começo proibido por famílias", revela a vencedora do "Big Brother 2021", em declarações exclusivas à SELFIE.
E explica: "Na altura, eu tinha outra pessoa na Suíça, que tinha ido para lá por se ter apaixonado por mim. As famílias ficaram muito preocupadas: 'Então, o rapaz foi para a Suíça por tua causa e agora...'. Mas as coisas acontecem."
A história sobre este "muito apreensivo" início de relação não fica por aqui. "O Ricardo estava a acabar a faculdade. Acabar a faculdade e dizer aos pais que ia para a Suíça por amor passadas nem duas semanas...", lembra Ana Barbosa, apontando ainda o facto de ser mais velha do que aquele que é, até hoje, o respetivo companheiro: "Temos uma diferença de sete anos."
"Recordo-me perfeitamente de a minha mãe me dizer: 'De certeza que é mesmo ele? E agora vais acabar a outra relação?'", relata ainda a ex-concorrente do reality show da TVI, feliz por, apesar da "muita guerra" que existiu, o amor com Ricardo Cardoso ter resistido.
O casal tem uma filha, Pilar, atualmente com seis anos.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Ana Barbosa e da respetiva família.
