TVI

Ana Barbosa almoça com conhecidos rostos: "Meus lindos"

Nas redes sociais, Ana Barbosa mostrou-se muito bem acompanhada.

Ana Barbosa reúne famosos em evento repleto de significado: veja as fotografias!

Entre no lançamento da marca própria de Ana Barbosa!

Ana Barbosa surpreende tudo e todos com nova mudança radical de visual

Espreite o original bolo de aniversário da filha de Ana Barbosa: "Os miúdos adoraram"

Ana Barbosa mostra-se de cabelo comprido: veja o vídeo!

Na passa quinta-feira, dia 17, Ana Barbosa almoçou com Nelson Lisboa e David Maurício, num restaurante japonês.

"Meus lindos", escreveu a vencedora do "Big Brother 2021", da TVI, na fotografia que partilhou, no Instagram.

"Vim almoçar com estas duas peças", escreveu, por sua vez, o ex-concorrente do reality show "Dilema".

Veja, agora, a imagem.

 

Relacionados