Perante os últimos dias de 2024, muitas são as figuras públicas que recorrem ao Instagram para fazerem um balanço destes 12 meses, despedindo-se do corrente ano. É o caso de Ana Arrebentinha, que viveu um momento difícil em 2024: a morte da mãe, dias antes da estreia de um espetáculo.
"A minha equipa e o meu público salvaram-me! Decidi não adiar a estreia do meu espetáculo, era dia 1 de fevereiro, parecia que algo me empurrava e me dizia que ia correr tudo bem, escolhi um fato branco, sentia luz, sentia paz e confiança, a sala estava cheia para me verem, olhei para o céu e falei com eles, que os amava muito e que aquele dia era para a minha mãe, era por ela que eu estava ali, porque sabia o que me tinha para dizer. E aí começou a tour do espetáculo 'Não Estavas Capaz não Vinhas'!", começou por recordar.
Para a comediante, o apoio da equipa foi essencial: "A minha equipa sempre do meu lado, todos eles fizeram este espetáculo, um espetáculo ainda maior, são eles que me fazem crescer, aprender, rir e sonhar, são eles que me fazem ter o pés no chão e, a seguir, voar, são eles que lutam ao meu lado para chegar cada vez mais longe."
"Foram 40 espetáculos! Estou-vos grata, meu público, pelos abraços, pelas gargalhadas que estremeciam o palco, pelos abraços emocionantes, pelas conversas! Esgotámos 37 salas! Vocês salvaram-me no ano mais difícil da minha vida, no ano em que comecei tudo novamente do zero, vocês salvaram-me! No ano em que a minha alma estava vazia, vocês não me largaram a mão, estiveram lá sempre!", exclamou ainda.
No final, Ana Arrebentinha deixou um novo agradecimento: "Obrigada, obrigada, obrigada! Acabo o ano com a minha alma cheia novamente de emoções, amor e força! Estiveram capazes!"
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ana Arrebentinha nas galerias de fotografias que preparámos para si.
