Numa entrevista intimista, concedida ao programa "Alta Definição", Fábia Rebordão revelou que luta contra um sério problema de saúde. A cantora contou que tudo aconteceu em julho de 2024, quando a respetiva filha, Maria Inês, tinha dois anos. "Com um bebé de dois anos, foi muito complicado. Não queria nada aceitar", começou por contar, emocionada, acrescentando: "Comecei a ter uma dor muito forte, no plexo braquial, uma dor fortíssima no braço e paralisou-me a mão. De repente, eu já não conseguia mexer a mão."
"Aconteceu de um momento para outro. Comecei por ter uma dor muita forte no braço e paralisou-me a mão", sublinhou. Seguiram-se várias ressonâncias magnéticas, TACs e outros exames e análises, mas nenhum médico conseguia chegar a um diagnóstico exato. "As pessoas não notam, mas já tenho um alto. Isto é mesmo muito raro, há médicos que nunca veem nada disto na vida", assegurou.
"Tenho uma lesão muito grave, neurológica que fez com que a extensão da minha mão direita não funcionasse. Fez com que a minha mão ficasse... não é paralisada, mas não tenho o extensor da mão direita, [a mão] não abre", explicou. Esta situação trouxe mudanças na respetiva vida. Além de estar a fazer fisioterapia há cinco meses, como é destra, a fadista, de 40 anos, teve "de aprender a fazer tudo com a mão esquerda. "A fisiatra disse para eu conduzir, que era bom por causa das mudanças. [...]. O corpo manifesta e isto foi uma manifestação. Agora, não há nada a fazer a não ser estimular", completou.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Fábia Rebordão nas galerias de fotografias que preparámos para si.