Alda Gomes, de 46 anos, está grávida. O anúncio foi feito, esta segunda-feira, dia 11, pela atriz, através de uma mensagem publicada no Instagram.
"Em estado de graça. Pela primeira vez, a gerar vida... a gerar amor! Estamos a meio do caminho e que transformação incrível tem sido esta. Dezembro de 2025 promete ser muito especial", contou Alda Gomes, revelando o momento em que o bebé nascerá.
Partilhando uma fotografia da proeminente "barriguinha" de grávida, a atriz revelou, depois, que o sonho vai realizar-se após um período de tentativas. "A todas as mulheres guerreiras que tentam engravidar e ainda não conseguiram: sei como é frustrante, doloroso e, tantas vezes, solitário. Eu já estive aí. Mas, por favor, não se esqueçam: vocês não estão sozinhas. Não desistam - e, principalmente, não desistam de vocês mesmas. Estamos juntas, de mãos dadas. Sempre", aconselhou.
O bebé é fruto da relação que Alda Gomes mantém com Vasco Teodoro.
