Albano Jerónimo quebra o silêncio sobre regresso à TVI: "É sempre bom voltar"
A SELFIE cruzou-se com o ator Albano Jerónimo na passada terça-feira, dia 2.
-
Ivan Silva
- 3 jun, 12:49
Albano Jerónimo na SELFIE
Albano Jerónimo protagoniza nova webseries da Samsung
Gravações de "A Madrasta" já arrancaram: veja as primeiras imagens!
01:17
Albano Jerónimo distribui bens alimentares aos profissionais que lutam contra a Covid-19
Albano Jerónimo é um dos protagonistas da nova novela da TVI, "A Madrasta", e, em conversa com a imprensa, falou sobre o regresso à estação de Queluz de Baixo.
"Sou ator e tenho a sorte de poder trabalhar em todos os canais. Já não fazia nada na TVI há mais de 10 anos, seguramente. É sempre bom voltar aos sítios onde já trabalhámos, como amanhã posso voltar à RTP ou à SIC", começou por dizer, à margem da apresentação da trama.
"Quando somos todos profissionais, é sempre saudável voltar ao sítio onde já trabalhámos para produzir algo para um público, que é para isso que trabalhamos", findou Albano Jerónimo.
Na trama, o ator dá vida a Pedro. Veja, agora, a imagem.
