Entrevistas

Albano Jerónimo quebra o silêncio sobre regresso à TVI: "É sempre bom voltar"

A SELFIE cruzou-se com o ator Albano Jerónimo na passada terça-feira, dia 2.

Albano Jerónimo na SELFIE

Albano Jerónimo protagoniza nova webseries da Samsung

Gravações de "A Madrasta" já arrancaram: veja as primeiras imagens!

Albano Jerónimo distribui bens alimentares aos profissionais que lutam contra a Covid-19

 

Albano Jerónimo é um dos protagonistas da nova novela da TVI, "A Madrasta", e, em conversa com a imprensa, falou sobre o regresso à estação de Queluz de Baixo.

"Sou ator e tenho a sorte de poder trabalhar em todos os canais. Já não fazia nada na TVI há mais de 10 anos, seguramente. É sempre bom voltar aos sítios onde já trabalhámos, como amanhã posso voltar à RTP ou à SIC", começou por dizer, à margem da apresentação da trama.

"Quando somos todos profissionais, é sempre saudável voltar ao sítio onde já trabalhámos para produzir algo para um público, que é para isso que trabalhamos", findou Albano Jerónimo.

Na trama, o ator dá vida a Pedro. Veja, agora, a imagem.

 

Relacionados