Afonso Leitão esteve à conversa com Zé Lopes e Merche Romero, no programa do V+ "Bom Dia Alegria", e explicou o que o motivou a entrar no "Secret Story - Desafio Final", da TVI, depois de ter participado na oitava edição do "Secret Story".
"Quando saí do primeiro, vi tudo o que tinha sido associado a mim, toda a estupidez que foi associada a mim. Foi por causa de um número que tinha na minha bio do Instagram, o 1143. Devido a toda essa polémica que se gerou à minha volta, pensei: 'As pessoas olharam para mim de uma forma que não faz sentido. Não é nada disto'", começou por dizer o jovem.
"Tinha o número 1143 no meu Instagram, que é a data de fundação de Portugal e as pessoas começaram a dizer que eu era sobrinho do [Adolf] Hitler, porque usava bigode. Nos paraquedistas, só se pode ter bigode, não se pode ter barba. Diziam que eu usava bigode por causa do Hitler. Aquilo foi um festival", explicou o Afonso Leitão, que esteve vários anos nas lides militares.
"Pensei então: 'Pode ser que me vejam com outros olhos, criaram aquela imagem de mim'", rematou.
Veja, agora, o vídeo.
