No início do mês, Adriano Silva Martins revelou que lhe roubaram os dois cães, a Dolly e o Simon, que se encontravam na quinta da família, em Peralva, perto de Tomar.
Em conversa com a SELFIE, o apresentador do programa "V+ Fama" desvendou mais detalhes sobre a situação. "Temos uma quinta numa aldeia que se chama Peralva, perto de Tomar. Os cães andam soltos por lá. Num momento em que a minha mãe e irmã não estavam, os cães desapareceram. Quando voltaram, pura e simplesmente, tinham desaparecido", começou por nos dizer, na altura do furto, Adriano Silva Martins.
"O mais estranho é que estava tudo fechado, portões fechados, cercas fechadas. A quinta é totalmente vedada, portanto, é surreal. Não tenho palavras. Já veio lá a GNR e a presidente da junta de freguesia", continuou o apresentador.
Mais de duas semanas depois, Adriano Silva Martins faz um ponto da situação à SELFIE. "Tenho já poucas esperanças [que apareçam]. A polícia, a GNR, está com o assunto e têm estado a fazer o seu trabalho", começou por explicar o apresentador, antes de explicar que, recentemente, visitou, juntamente com as autoridades, um acampamento perto de Tomar, na esperança de que os cães lá estivessem: "Fomos lá, fomos super bem recebidos, mas os meus cães não estavam lá."
O V+ está disponível na posição 12, na Meo e Vodafone. O canal está, igualmente, presente na grelha da NOS. Tem também um website, além de já contar com redes sociais próprias, para que possa acompanhar e rever todos os conteúdos.
Veja, agora, a fotografia dos cães do jornalista.