Apresentador do programa de comentário social "V+ Fama", do canal V+, Adriano Silva Martins faz um balanço muito positivo do formato: "Estou a amar!"
"Sinto o 'V+ Fama' como se fosse um filho meu e, todos os dias, é como se eu visse esse filho crescer. Acho que é um programa que se destaca pela positiva, pela informação, pelo tom e pela educação", frisa o apresentador que, diariamente, conta em estúdio com um painel de três comentadores.
"Acho que temos que marcar a diferença, por isso acho que é continuar a afirmar-nos e continuar a trabalhar", salientou, ainda, Adriano Silva Martins.
"Há pessoas que não gostam de competir, eu gosto! Aliás, o meu lema no Instagram é 'Ser o segundo não é suficiente'. É uma carga, mas também é uma satisfação quando uma pessoa trabalha para isso", rematou, radiante, o apresentador.
O V+ está disponível na posição 12 da MEO e da Vodafone e no canal 18 da NOS. Tem também um website e redes sociais próprias, para que possa acompanhar e rever todos os conteúdos.