O programa "V+ Fama" estreou-se na noite do passado sábado, dia 10, e a SELFIE esteve à conversa com Adriano Silva Martins, que conduz o formato.
"Assim que saí da estreia, foi uma sensação de dever cumprido. Superou as minhas expectativas. Somos um canal novo, uma equipa nova, um programa novo. Mas estamos muito entusiasmados e acho que conseguimos transmitir isso", começou por nos dizer, em exclusivo.
"Os comentadores tem estado maravilhosos. O António Leal e Silva, o Pedro Caldeira e a Pimpinha Jardim, o trio da estreia, encaixou na perfeição. Complementaram-se muitíssimo bem. Está a ser ótima a sensação de receber o feedback das pessoas. As pessoas ficaram muito surpreendidas com a irreverência do Pedro Caldeira, porque muitas não o conheciam e acho que é uma lufada de ar fresco", continuou.
"Nestes dois programas que já foram para o ar, demos notícias e esclarecemos outras que não correspondiam 100 por cento à verdade. Tenho, também, a sensação de estarmos a cumprir com aquilo que se espera de nós, que é divertir e, na mesma medida, informar. Obviamente que estava nervosíssimo na estreia, mas os nervos foram passando à medida que o programa se foi fazendo. Acho que é algo normal, mas tenho também muita vontade de continuar e de fazer crescer o programa", contou, ainda.
Por fim, Adriano Silva Martins confidenciou que sente, com base nas mensagens que tem recebido, que "as pessoas tem gostado" deste respetivo novo registo como apresentador.