Saiu na imprensa uma notícia que dava conta que Pimpinha Jardim teria pontapeado e partido a porta de casa da namorada do ex-marido, Francisco Spínola.
Na rubrica "Conversas de Café", do programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na passada quinta-feira, dia 22, Cinha Jardim comentou o assunto.
"Por amor de Deus. Não é verdade. Aqui posso garantir que não é verdade. Não tenho problema nenhum em dizer. Sei que ela foi lá com a irmã e com a Sofia para falar, até porque elas eram conhecidas. A casa dela, porque vive muito perto da casa do Francisco. Portanto, saiu de um lado, foi falar para outro e muito bem. Só tenho pena que a minha filha se possa chatear um bocadinho. Mas essas coisas não posso admitir, porque, se fosse eu, de certeza absoluta que não me ficava só pela porta. Não me interessa nada, toda a gente sabe que eu sou assim", disse a socialite.
Na emissão do "V+ Fama", do V+, que foi para o ar nessa mesma manhã, Pimpinha Jardim reagiu às notícias e, resumidamente, falou em "mentiras" veiculadas por "terceiras pessoas".
Já na manhã desta sexta-feira, dia 23, Adriano Silva Martins corrigiu Cinha Jardim.
"Estas declarações têm dado muito que falar. Vamos só aqui corrigir um pouco daquilo que foi contado pela Cinha, porque a Cinha confundiu, talvez, duas histórias que lhe tenham contado. Basicamente, a Pimpinha não foi a casa de Sara Freitas. Obviamente, não partiu a porta. Isso a Pimpinha ontem já disse, que havia muitas coisas que não eram verdade. Mas, nem sequer, foi à casa desta pessoa em questão. Portanto, acho que fica aqui ponto assente e corrigido. A Pimpinha nunca foi à casa desta pessoa, nem para pedir justificações, nem nada. Tudo o que tivesse para falar, com certeza terá falado como seu, ainda, marido, Francisco Spínola", disse o apresentador.
"Foram a casa do Francisco, não foram a casa da menina, da Sara. São casas diferentes. Está esclarecido", comentou, por sua vez, António Leal e Silva.