No Instagram

Adriana Lima faz aumentar os motivos para "ir à bola": saiba porquê!

Considerada uma das mulheres mais sensuais do planeta, Adriana Lima foi escolhida como primeira Embaixadora Global dos Adeptos da FIFA.

A supermodelo brasileira vai participar em várias iniciativas globais da FIFA, envolvendo os amantes de futebol.

Conforme anunciou a FIFA, Adriana Lima será a primeira Embaixadora Global dos Adeptos do organismo que tutela o futebol mundial.

"Quando se conhece Adriana, sente-se imediatamente carinho, generosidade. Além disso, é acessível e apaixonada por este desporto", afirmou o presidente da FIFA, Gianni Infantino, acrescentando: "Ela vive e respira o futebol, por isso, acredito que seja uma ligação formidável entre a FIFA e os adeptos de todo o mundo."

"Com uma origem humilde e sendo uma grande apreciadora do futebol, estou muito agradecida e honrada por ter sido escolhida pela FIFA para ser a primeira Embaixadora Global dos Adeptos e por ter recebido uma plataforma como esta para ajudar as pessoas a aproximarem-se ainda mais desta modalidade", escreveu Adriana Lima, numa publicação nas redes sociais, na qual anuncia a nova conquista.

Enquanto Embaixadora Global dos Adeptos da FIFA, Adriana Lima vai desenvolver, promover e participar em várias iniciativas globais e, já esta segunda-feira, dia 27, vai apresentar o FIFA Fan Award na gala The Best, em Paris.

Veja, agora, algumas das imagens mais sensuais de Adriana Lima, na galeria que preparámos para si.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by FIFA (@fifa)

Relacionados

Patrocinados