Famosos

Lembra-se da novela mexicana "A Usurpadora"? Veja como está a protagonista Gabriela Spanic!

Quem não se lembra da novela mexicana "A Usurpadora", protagonizada pela atriz Gabriela Spanic, que deu vida às gémeas Paola Bracho e Paulina Martins?

Gabriela Spanic marcou profundamente o coração dos telespectadores portugueses com a sua inesquecível interpretação na novela "A Usurpadora", que se estreou em Portugal em 1999.

Quem poderia esquecer a história envolvente das gémeas Paola Bracho e Paulina Martins, e a forma magistral com que Gabriela Spanic deu vida a ambas? As tardes passadas em frente à televisão a acompanhar cada reviravolta dramática ainda vivem na memória de muitos portugueses.

Hoje com 50 anos, Gabriela Spanic permanece tão encantadora e talentosa como sempre. Embora já tenham passado muitos anos desde os dias de glória de "A Usurpadora", a artista não se afastou dos holofotes, continuando a participar em diversas telenovelas, programas de televisão e projetos musicais.

Já nas redes sociais, a atriz, cantora e apresentadora é bastante ativa, partilhando momentos da vida pessoal e profissional com os seus mais de 2,7 milhões de seguidores.

Já no campo amoroso, a atriz parece não ter sido bafejada pela sorte. Em 2007, apaixonou-se pelo empresário venezuelano Neil Perez, de quem viria a ter um filho, Gabriel. No entanto, depois de vários atritos e crises violentas de ciúmes, Gabriela Spanic expulsou-o de casa e Neil Perez regressou ao país de origem e negou a paternidade do bebé.

Já em 2009, começou a namorar o produtor brasileiro Frederico Lapenda, mas a distância acabou por ditar o fim da relação. Dois anos mais tarde, envolveu-se com Duanne Thomas e só depois descobriu que este era casado e tinha duas filhas. Desde então, não voltou a assumir novos relacionamentos.

No campo familiar, também tem colecionado polémicas. Uma delas teve a ver com o afastamento da irmã gémea, Daniela Spanic, devido a desavenças com o cunhado, Ademar Nahum. Só em 2017 é que as duas ter-se-ão reconciliado.

Gabriela Spanic também viveu um verdadeiro pesadelo quando a assistente pessoal, a argentina María Celeste Fernández Babio, foi presa no México sob a acusação de envenenar a atriz, a mãe, o filho e mais outras seis pessoas, durante quatro meses com cloreto de amónio. Todos tiveram de fazer tratamento para desintoxicação e estima-se que jamais serão 100% saudáveis.

Relacionados

Patrocinados