Hélder Fráguas, o homem que veste a pele de juiz no programa da TVI "A Sentença", tem duas filhas, uma com 28 anos e outra com 26. Foi com Joana que viveu uma história inusitada, relatada pelo próprio em exclusivo à SELFIE.
Tudo aconteceu quando perguntámos a Hélder Fráguas se é reconhecido pelas pessoas na rua, apesar de não estar com a mesma roupa com que aparece no formato conduzido por João Patrício. "Sim. É muito curioso, porque, apesar de eu surgir sempre na televisão paramentado com a beca, na rua, claro, visto-me de maneira diferente mas reconhecem-me na mesma", começou por dizer.
"A esse propósito, ocorre-me um episódio. Quando a minha filha Joana era muito pequenita, houve um dia em que a levei ao tribunal. Na altura, era realmente juiz e, com toda a naturalidade, ela estava no meu gabinete. Eu estava de fato e gravata, mas era uma altura de turno de verão e tinha um julgamento sumário. Com toda a naturalidade, fui envergar a minha beca, abotoei-a e a minha filha, que, na altura, devia ter os seus seis, sete anos, começou a olhar para mim com um olhar muito assustado. Olhou-me dos pés à cabeça e disse o seguinte: 'Pai, ficas mais feio!' [risos]. É que ela podia ter dito 'Ficas menos bonito', mas não. Disse 'Ficas mais feio' [risos]", relatou o juiz de "A Sentença".