É já na próxima segunda-feira, dia 17, que se estreia a novela "A Protegida". No lançamento da nova trama da TVI, Paula Neves desdobrou-se em elogios à história que está prestes a ser apresentada ao público.
"Esta novela anda à volta de temas muito bonitos", começou por dizer a atriz, em declarações exclusivas à SELFIE, dando como exemplos três dos cenários em que a história vai desenrolar-se: uma fábrica de café, um restaurante gourmet e uma academia de karaté.
Ainda assim, é noutro ponto que Paula Neves preferiu focar-se. "Há três mulheres no centro da história, de três gerações diferentes. Acho que isso é um ponto de vista completamente diferente numa novela", realçou, referindo-se às personagens de Matilde Reymão, Alexandra Lencastre e Maria do Céu Guerra, todas elas da mesma família.
E justificou: "Não sei se não é um bocadinho um reflexo desta mudança de paradigma que estamos a viver, em que o feminismo está na ordem do dia, felizmente e finalmente. Isso vê-se, por exemplo, no cinema. No ano passado, os protagonistas femininos aumentaram 30 por cento. Estamos a ver uma mudança e acho que esta novela é um exemplo muito claro dessa mudança."
Paula Neves dá vida a Gina Sombra em "A Protegida". Matilde Reymão divide com Pedro Sousa o protagonismo da trama, assinada por Patrícia Müller.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as imagens da apresentação à imprensa da nova novela da TVI, bem como as melhores fotografias de Paula Neves.
