Depois de mais de um ano de pausa em televisão, Inês Castel-Branco regressa à ficção para viver Diana, a personagem principal da nova novela da TVI, "A Madrasta", cujo protagonismo divide com Albano Jerónimo.
Numa conversa com a SELFIE, a atriz revela "o grande mote" da trama. "É a história de uma mulher que foi injustamente acusada de um crime em Marrocos. É presa e abandonada por toda a gente e para o resto da vida. Na altura em que já está a desistir, presa há 20 anos, o advogado dela consegue um indulto e ela sai em liberdade. O grande objetivo dela é ir ter com os filhos, que nunca a visitaram. Ela quer recuperá-los e provar a sua inocência. Para provar a sua inocência, ela precisa de descobrir quem é o verdadeiro assassino", conta.
Inês Castel-Branco não esconde a felicidade que está a viver, numa altura em que as gravações de "A Madrasta" já arrancaram: "A novela é um melodrama, tem as histórias de amor, tem o humor, mas, acima de tudo, é um policial. Está-se sempre à procura do assassino. Todos os ganchos dos episódios são incríveis. Não consigo parar de ler!"
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as primeiras imagens da próxima história do canal de Queluz de Baixo.
