Madalena Fonseca é a mulher do Comandante José Moutinho. Loura e elegante, Madalena não passa despercebida e são muitos os elogios à beleza da nortenha na caixa de comentários das partilhas realizadas pelo militar no Instagram.
Natural de Braga e "apaixonada por arte", Madalena Fonseca apresenta-se no respetivo perfil do Instagram como uma verdadeira mulher dos sete ofícios que se dedica a áreas como Engenheira Têxtil e TSHST; Consultora de Imagem e Estilo; Especialista em Coloração Pessoal; Personal Shopping.
Recorde-se que José Moutinho, de 64 anos, foi o comandante das duas primeiras edições da "1.ª companhia". Anteriormente, o militar foi casado com Elsa Gervásio, com quem tem dois filhos, e juntos chegaram a ter uma agência de modelos, atores e relações públicas (Just Events).
Veja, agora, na galeria, algumas das imagens mais românticas de José Moutinho e Madalena Fonseca.
