TVI

Quem é a mulher que conquistou o coração do Comandante José Moutinho?

O Comandante José Moutinho tem feito sucesso no reality show "1.ª Companhia". Revelamos, agora, a mulher que conquistou o coração do militar.

Conheça Madalena Fonseca, a mulher do Comandante José Moutinho

José Moutinho na Selfie

"1.ª Companhia": as melhores fotografias do instrutor Marques!

Reconhece? Instrutor de "1.ª Companhia" surge irreconhecível em "tesourinhos"!

Irreconhecível! Veja como era o Instrutor Joaquim antes da "1.ª Companhia"

Comandante Moutinho toma decisão. Este é o novo recruta da semana

«Esta tropa é um caso sério»: Comandante Cunha elogia recrutas, mas gera revolta

Andrea Soares é altamente repreendida pelo Comandante pelo e Instrutor Chefe: «O desrespeito foi enorme»

Treino de peso com a visita do Comandante Cunha. Os recrutas são fortemente elogiados

A prova da granada deu que falar. Soraia Sousa viu a sua dúvida ser esclarecida pelo Comandante

Madalena Fonseca é a mulher do Comandante José Moutinho. Loura e elegante, Madalena não passa despercebida e são muitos os elogios à beleza da nortenha na caixa de comentários das partilhas realizadas pelo militar no Instagram.

Natural de Braga e "apaixonada por arte", Madalena Fonseca apresenta-se no respetivo perfil do Instagram como uma verdadeira mulher dos sete ofícios que se dedica a áreas como Engenheira Têxtil e TSHST; Consultora de Imagem e Estilo; Especialista em Coloração Pessoal; Personal Shopping.

Recorde-se que José Moutinho, de 64 anos, foi o comandante das duas primeiras edições da "1.ª companhia". Anteriormente, o militar foi casado com Elsa Gervásio, com quem tem dois filhos, e juntos chegaram a ter uma agência de modelos, atores e relações públicas (Just Events). 

Veja, agora, na galeria, algumas das imagens mais românticas de José Moutinho e Madalena Fonseca.

Relacionados