urlvisit

Irmã de Meghan Markle implora à Duquesa para fazer as pazes com o pai: "O momento é agora"

O estilo de Meghan Markle
Barriga de Meghan Markle está cada vez maior
Meghan Markle faz aparição surpresa nos British Fashion Awards
Devido a gravidez de Meghan Markle, príncipe Harry faz viagem sozinho

Segundo avançou o The Sunday Mirror, Samantha Markle terá pedido à Duquesa para que esta enterrasse o machado de guerra e falasse com o pai.

Depois de Thomas Markle, pai de Meghan Markle, ter apelado à rainha Isabel II para que esta o ajudasse a reaproximar-se da filha, chegou o momento da irmã da Duquesa tentar reatar a relação dos dois.

A publicação britânica mostra um postal de Natal que, alegadamente, terá sido enviado para a mulher de Harry, com a seguinte declaração: "Que tenhas um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Isto não é para ser formal. O tempo natalício é uma época para se estar em família, um momento sentimental”,

“O pai tentou entrar em contacto contigo e está muito magoado por o estares a ignorar. A vida é curta demais e sabes que o pai é maravilhoso", escreveu.

"Por favor, dá-lhe a alegria de lhe demonstrares o teu amor nos seus últimos anos. O momento é agora”, acrescentou.

Recorde-se que foi após a polémica na véspera do casamento real, em maio, que a ex-atriz terá cortado relações com o pai. Thomas Markle, ex-diretor de iluminação de novelas e séries norte-americanas, foi acusado de ter combinado umas fotos com um paparazzo e de as ter vendido a um jornal, o que o levou a desistir de comparecer à cerimónia. Na altura, Thomas alegou que a ausência se devia a uma cirurgia cardíaca.