urlvisit

Marta Cardoso responde a questões sobre "Big Brother": "A vida deu uma grande lição ao Pedro Soá"

Marta Cardoso

Em conversa com a repórter digital Marta Neves, Marta Cardoso esteve em direto, através do Facebook da TVI, para responder a múltiplas questões dos telespetadores do "Big Brother".

A comentadora oficial do "Big Brother 2020" comentou os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país e um dos primeiros assuntos sobre a mesa foi Pedro Soá, o concorrente expulso por comportamento agressivo, de forma a terminar o assunto, já muito debatido nos últimos dois dias.

Antes de falar sobre o concorrente polémico, Marta Cardoso contou como tem sido a experiência de comentadora do formato:"Estes concorrentes não dão descanso. é de manha a noite. sempre coisas a acontecer. o jogo vira de um momento para o outro, e nós temos de acompanhar tudo o que acontece, para não corrermos o risco de estar a dizer um grande disparate sobre alguma coisa que acabou de acontecer. É cansativo, mas tem sido gratificante"

"Temos de ser uma voz ativa" "Colocarmo-nos na posição de espetadores. O que é que o telespetador pode estar a sentir e que podemos dar voz. E, por isso, somos um leque de comentadores tão diversos. [...] Temos tentado e, até agora, o feedback tem sido ótimo.

"Sabendo o difícil que é viver esta experiência, e pior viver a experiência numa pessoa com o perfil do Pedro, [..] Acredito que tenha sido muito difícil para o Pedro e acredito, ainda mais, que, tendo o Pedro o ego e segurança que tem, esta queda do cavalo - como ele referiu - tenha sido muito bruta. A vida deu uma grande lição ao Pedro, só ainda não percebi se ele vai, de facto, aprender alguma coisa com essa lição, porque o Pedro, desde que saiu, já vi muitas coisas sobre ele e são sempre Pedros diferentes. Já vi um Pedro humilde, já vi um Pedro sensato, já vi um Pedro cáustico, já vi um Pedro muito revoltado... A sensação que tenho [...] é que o Pedro está a receber muita informação ao mesmo tempo", contou.

"[...] Quando ele começar a mostrar um comportamento mais consistente, seja ele qual for, bom, mau, arrogante, humilde... já consigo dizer", acrescentou, explicando que ainda não sabe, ainda, compreender o concorrente expulso, fora da casa, já que tem apresentado comportamentos oscilantes.

Assista, agora, ao vídeo, abaixo.