urlvisit

Luís Aleluia faz desabafo sentido sobre cancro: "Afasta-me de pessoas que amo"

Igor Pires
Fátima Lopes entrevista Luís Aleluia no "Conta-me Como És"
Conta-me como és - Fátima Lopes entrevista Luís Aleluia

O ator Luís Aleluia partilhou um texto comovente sobre esse problema de saúde, o que originou especulações junto dos fãs.

Neste sábado, dia 27, Luís Aleluia partilhou um desabafo sentido sobre o cancro. No texto, o ator afirmou que essa doença o tem afastado de pessoas que ama.

Entretanto, houve muitos fãs que julgaram que era o próprio Luís Aleluia que estava a sofrer de cancro, o que o eterno "Menino Tonecas" fez questão de esclarecer logo na manhã deste domingo, dia 28.

"Ontem publiquei nesta página um desabafo sobre a tristeza e a revolta que sinto contra o facto de a morte, e sobretudo esse '...filho de p*** chamado cancro, me estar a afastar de pessoas que amo.' Na emoção com que o escrevi não reparei que podia estar a induzir em erro as pessoas que o leram pensando que era eu que estava a sofrer dessa maldita doença. Não, não sou eu, graças a Deus, mas sim amigos muito chegados e isso dói", começou por escrever Luís Aleluia.

No final do texto, o ator agradeceu todas as mensagens de carinho e preocupação: "Agradeço todas as manifestações de carinho e de atenção que me dirigiram. Eu Estou bem e preciso de estar para poder dar força e estar ao lado de quem agora precisa desse conforto."