Bruno de Carvalho volta à carga e comenta as declarações das ex-mulheres

Bruno de Carvalho quer processar a ex-mulher
Bruno de Carvalho separado de Joana Ornelas
Bruno de Carvalho regressa a Alvalade
Entrevista a Bruno de Carvalho no Jornal das 8
Bruno de Carvalho revela mensagens com Rúben Ribeiro
Bruno de Carvalho reage à marcação da Assembleia-Geral destituitiva

Bruno de Carvalho recorreu, uma vez mais, às redes sociais e, desta vez, decidiu comentar o que as ex-mulherem têm dito à imprensa, a respeito do empresário.

"[...] Depois vês as notícias e chegas à conclusão que as tuas ex's têm mais fontes, para dar notícias sobre ti, que um presidente de CM tem inaugurações de rotundas e fontes em ano de eleições. Mesmo assim, segue a filosofia: Pura vida! Respira fundo, toma outro café e aguarda calmo pois, quando reagires, que seja de uma vez só e para terminares de vez a “água” das fontes! Carpe Diem, lê-se na página de Facebook do ex-presidente do Sporting, que se encontra envolvido numa polémica em torno da presidência do clube e da separação recente de Joana Ornelas.

Recorde-se que as ex-mulheres do antigo dirigente leonino, como a bielorrussa Irina Yankovichtêm feito correr tinta na imprensa, com declarações polémicas relativas a Bruno de Carvalho. Note-se, ainda, que, recentemente, o empresário avançou com o processo litigioso para oficializar o divórcio da última mulher com quem casou, Joana Ornelas.