Revoltado, Jorge Martinez reage a duras críticas de Miguel Gameiro: "Mesquinho"

Fátima Lopes no Palco com Miguel Gameiro
Miguel Gameiro inaugura restaurante
Chef Miguel Gameiro ensina a fazer salada quente de inverno

Depois de Miguel Gameiro ter apelidado Jorge Martinez de "ridículo", o músico respondeu com um comunicado.

Foi neste fim de semana que Miguel Gameiro criticou a atenção que a comunicação social tem dado a Jorge Martinez. "Esta elevação da mediocridade causa-me algum transtorno [...]. Nem todo o humor deve ser ridículo, nem todo o ridículo tem condições para ser humor", desabafou o vocalista dos Pólo Norte, que, ainda, acrescentou a hashtag "não tem piada nenhuma, é só mesmo ridículo".

Revoltado com as afirmações de Miguel Gameiro, Jorge Martinez decidiu partilhar um comunicado no qual expressou a sua indignação. 

"Esta é a minha resposta a um músico que está indignado com a sua triste inveja do meu sucesso", começou por desabafar o cantor.

Para Jorge Martinez, Miguel Gameiro está a tentar promover-se à custa do seu "êxito e justo reconhecimento". Por esse motivo, o intérprete de "Silêncio" insulta o vocalista dos Pólo Norte de "mesquinho, inculto, malcriado e com falta de carácter".

"Na realidade o verdadeiro ridículo foste tu", acrescenta Jorge Martinez. O cantor termina o comunicado, afirmando que já tem 30 anos de carreira e é o "o primeiro artista português a usar pirotecnia em televisão".

"Para me criticares a mim, terias que criticar grandes nomes mundiais, que usaram e usam fantásticos efeitos pirotécnicos em palco", refere, comparando-se, ainda, a nomes, como Michael Jackson, Lady Gaga e Robbie Williams

Re(veja) o videoclipe de "Silêncio".