No Facebook

Dead Combo anunciam fim da carreira: "Decidimos acabar, mas acabar em grande"

O duo formado por Tó Trips e Pedro Gonçalves vai terminar já no próximo ano.

Os Dead Combo anunciaram que vão acabar enquanto banda, através de uma longa mensagem no Facebook.

"Poderíamos começar esta carta com um passeio pela nossa história, nesse longínquo 2003 quando o acaso decidiu juntar dois corpos escanzelados que mal se conheciam e vibravam por músicas distantes. Mas sobre isso, já se escreveu e romantizou o suficiente… Poderíamos, sem rodeios, começar pelo final, cru, directos ao assunto e sem nenhuma morna pelo caminho… Ou então, poderíamos começar pela razão que nos leva a escrever esta carta, que é abrir-vos o jogo. Sim, é por aqui que iremos começar", começam por escrever os Dead Combo.

"Para nós, 2020 não será um ano qualquer. Se o nosso encontro (Tó/Pedro) foi uma descoberta, uma grande amizade, um diálogo musical, um universo que se foi adensando e clarificando; se todos estes anos foram uma grande festa nas nossas vidas, não poderia ser de outra forma o nosso final. Decidimos acabar, mas acabar em grande. Não é um final triste, há muita coisa para ser celebrada", continuam os músicos, antes de anunciar uma digressão final.

"De uma forma concreta, acabamos como começámos: os dois. Voltamos aos palcos com uma tour, num passeio pela nossa história. Começará no final de 2019 e acabará em 2020. Muita vida a todos", terminam Tó Trips e Pedro Gonçalves.

Recorde, agora, alguns dos sucessos dos Dead Combo.

Relacionados

Patrocinados