No Facebook

Filho de Nuno Rogeiro luta pela vida após atropelamento: "Ficou a jazer no chão"

António, filho do comentador Nuno Rogeiro, foi hospitalizado, em estado grave.

manchete nuno rogeiro
manchete nuno rogeiro

Filho de Nuno Rogeiro foi hospitalizado na sequência de um atropelamento.

No Facebook, o comentador político descreve a situação. "Estava tudo preparado, a mesa posta e uma ementa especial para um filho especial. O António vinha jantar a casa. Mas não chegou", começou para escrever Nuno Rogeiro. 

"Foi brutalmente atropelado junto à Cidade Universitária. Projetado a três metros de distância, partiu o vidro do veículo que o ceifou com a cabeça. Ficou a jazer no chão, na noite fria de Lisboa, a esvair-se em sangue", continuou a descrever o comentador político. 

Nuno Rogeiro aproveita, ainda, para agradecer a quem socorreu o filho: "Só a pronta e corajosa intervenção da PSP e os serviços exemplares do Hospital de Santa Maria o salvaram da morte certa."

No final, o comentador refere como está António e pede que rezem por ele: "Múltiplas fracturas, traumatismo facial, mas a vida. E o bom humor. E a fibra. Seguem-se operações e reabilitação, para um miúdo competente, trabalhador, honesto, culto, ultra-ativo, bem formado e com um grande sentido de justiça. Rezamos por ele e torcemos por ele. Espero - como pai que tem ali uma das suas luzes - ver rapidamente o lugar do António outra vez ocupado. É agora o meu maior desejo."

Recorde-se que Nuno Rogeiro é, também, pai de Cristina, fruto do casamento com Daniela Rogeiro, e de outras duas filhas, Inês e Catarina, de uma relação anterior.

Patrocinados