No Facebook

Após apresentar filho bebé à avó, Manuel Melo reage a críticas

O repórter Manuel Melo decidiu responder à letra a algumas críticas que tem recebido.

  • 18 ago 2019, 14:37
Igor Pires

Foi nesta sexta-feira, dia 16, que Manuel Melo viveu um momento especial em direto, no programa "A Tarde é Sua": o repórter apresentou o filho Martim, de cinco meses, à avó Mariana.

No entanto, nas redes sociais, alguns seguidores de Manuel Melo estranharam o facto de uma avó precisar de ir a um estúdio de televisão para conhecer o seu bisneto - e até houve alguns internautas que criticaram a atitude do repórter do programa "Somos Portugal".

Por esse motivo, Manuel Melo decidiu responder à letra, pelo Facebook. "Vamos ter calma, há toda uma 'cortina' que não tem de ser revelada, implicam outras necessidades e outras realidades da vida privada de pessoas que não escolheram estar expostas. Será que têm mesmo o direito de saberem da vida privada de outras famílias? Sabem por acaso se a 'avó' Mariana podia receber visitas? Se esteve hospitalizada? Se na minha vida privada que decorre a 100km da casa da 'Avó' Mariana, alguém precisava mais de mim que também pode ter tido a vida a passar por dificuldades de saúde, bem mais importante para a vida do Martim?", começa por escrever.

"Sabem por acaso se o Martim precisa de cuidados que obrigam a uma vida mais privada? Sabem lá vocês o que se passa na vida privada das outras famílias!! Avidamente se apressam a esperar o pior de mim ou de outros na mesma situação... São ases a julgar as vidas alheias, especialistas das audiências, planeadores de teorias da conspiração...", termina Manuel Melo.

Aproveite para (re)ver o momento do encontro entre a avó e o filho de Manuel Melo.  

Relacionados