urlvisit

Marco Costa despede-se do "Dança Com As Estrelas": "Nunca pensei ser capaz"

Marco Costa despede-se da competição
O frente a frente de Marco Costa e Paulo Pires
Marco Costa dá o seu melhor a dançar «cha cha cha»
Os melhores momentos de Marco Costa no "Dança com as Estrelas"
Marco Costa encanta com «cha cha cha»

Chegou a vez de Marco Costa dizer adeus ao palco do "Dança Com As Estrelas".

A quarta gala do programa ficou marcada pela saída de dois concorrentes: Marco Costa, que levou a palco o Rumba, e Virgul que dançou um Cha Cha Cha. O pasteleiro já recorreu às redes sociais para falar sobre o desafio e agradecer pela experiência. 

"Foi do caraças! Obrigado, obrigado, obrigado! Chegou ao fim esta aventura! É só posso dizer obrigado", começou por contar.

As primeiras palavras de agradecimento foram para a bailarina que o acompanhou: "Obrigado Andreia, mesmo com a minha falta de jeito puseste me a fazer coisas que nunca pensei ser capaz! És uma pessoa incrível"

"Obrigado público la de casa que me fez chegar até aqui, sem vocês era capaz de ter saído logo. Obrigado, a todos os meus colegas que fizeram com que a experiência fosse ainda mais incrível e inesquecível! Com vocês, diverti me muito! Obrigado, TVI, pelo convite, foi um prazer ser um dos concorrentes deste grupo fantástico", continuou, agradecendo ao apoio dos telespetadores.

"Agora, como a própria banca diz, o 'Marco é mais bolos, e está na hora de voltar a dar o máximo naquilo que faço bem! Entrei e saí pasteleiro, mas, agora, até as tortas dançam! Boa sorte, para todos os que ficam! Na minha ausência, que ganhe o melhor", concluiu.

Nos vídeos da última gala, (re)veja a prestação do marido de Vanessa Martins.