urlvisit

Virgul abandona o "Dança Com As Estrelas": "Ganhei amigos que levarei para a vida"

Cifrão: «O Virgul merece tudo é uma pessoa muito humilde»
A «rumba» de Virgul
Virgul com dificuldades em entrar no ritmo
A última atuação de Virgul no "Dança Com As Estrelas
Os melhores momentos de Virgul no "Dança com as Estrelas"

Chegou a vez de Virgul abandonar o palco do "Dança Com As Estrelas".

A quarta gala do programa ficou marcada por uma dupla expulsão: Virgul e Marco Costa disseram adeus ao programa, depois de dançarem um Rumba e um Cha Cha Cha, respetivamente. O cantor já recorreu às redes sociais para falar sobre o desafio e agradecer pela experiência.

"E ontem chegou ao fim a minha participação no 'Dança Com As Estrelas'. Em primeiro lugar um obrigado à TVI, e a toda a produção, foram incansáveis comigo desde o primeiro minuto. Parabéns, a toda equipa", começou por escrever.

"Ao Pedro Teixeira e à Rita Pereira que conduzem o programa de uma forma que só eles sabem fazer e de quem sou amigo e sempre serei. Ao Cifrão, sempre tão generoso comigo, ao senhor Alberto que adorei conhecer e me deu sempre sábios conselhos e à Jessica Athayde sempre tão querida e amável", continuou lembrando as palavras de Cifrão, que elogiaram a humildade do artista.

"Aos outros participantes: ganhei amigos que levarei para a vida, vocês são incríveis nas vossas profissões e sempre de uma entre-ajuda fora do comum. São seres humanos que levo no coração. Um obrigado especial a uma das mais talentosas bailarinas deste país, a minha parceira de dança Ana Cardoso, sei que o futuro te reserva sucesso", acrescentou, reconhecendo o trabalho da bailarina que o acompanhou neste desafio. 

"E a vocês desse lado que são o apoio de qualquer artista, grato por cada um que gosta de mim e do meu trabalho. Vemo-nos nos concertos", concluiu, recebendo um onda de elogios por parte dos fãs.

(Re)veja, agora, as atuações.